terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

BENVINDO(A) AO MEU BLOG

Antes de mais nada, benvindos ao meu blog!

Este espaço pretende ser aquilo que o seu titulo indica. Isso mesmo. Um Projecto de Vida.

Porquê um Projecto de Vida?

Antes de mais nada, porque a vida é demasiado valiosa para ser desperdiçada.

É necessário um Projecto. Ou se quisermos, vidas com projectos. Dar um sentido à vida.

Este espaço pretende ser de facto um ponto de encontro de vidas e de projectos.

Estamos no início deste projecto, que se quisermos, pode ser uma experiência interessante, para mim e para ti.

Até já

3 comentários:

Guidinha Pinto disse...

Olá Professor. Vim aqui por indicação de um aluno seu. Disse-me que era "um blog muita fixe" e como eu gosto de ler esse tipo de blogues, aqui estou.
Desejo-lhe força e muito empenho, já que está no início do "projecto-de-vida-blog", para manter este espaço aberto à leitura dos mais pequenos. Os nossos miúdos precisam de se identificar com gentes de bem.
Cordiais saudações.

Afonso disse...

olá stôr fui o síte está muito giro

Afas disse...

bué fixe

"A felicidade consiste em duas coisas: ter uma personalidade equilibrada e ter um projecto de vida. Isto, note-se, com três grandes valores incluídos: amor, trabalho e cultura. Em minha opinião a felicidade é o resultado de quatro grandes temas: a forma de ser, a vida afectiva, a vida profissional e a cultura."
(Enrique Rojas)

Cómicos - Jerry Lewis 01

Loading...

Cómicos - Mr. Bean

Loading...